Um russo organizou uma campanha alternativa para apoiar a candidatura de Putin à presidência: apalpar os seios de mil mulheres e transmitir a energia capturada ao político, através de um aperto de mão.

Ao projectar uma campanha eleitoral, a originalidade é, sem dúvida, uma mais-valia. O russo Nickel Sam, de 27 anos, seguiu esta ideia e produziu um vídeo que é já dos mais vistos da Internet.



Jovem apalpa seios de mil russas em apoio a Putin

COMENTÁRIOS



VÊ TAMBÉM:

Esta mulher foi apanhada a secar umas cuecas no ar condicionado do avião mesmo durante a viagem, com o avião cheio de passageiros. Nem se importou de toda a gente estar a ver o que ela estava a fazer. Sabe-se lá como ela foi molhar as cuecas, não é mesmo?






Apresentadora usa decote com forma estranha e vira piada

A apresentadora australiana Samantha Heathwood foi motivo de piada nas redes sociais depois de aparecer com um decote com uma forma estranha. O mesmo tinha acontecido já em 2016 com a apresentadora Natarsha Belling, da Network 10, quando usou um modelito parecido com esta apresentadora australiana. Parece que não podemos mesmo estar tão à vontade com a roupa que trazemos.