Este cão polícia treinou para que pudesse salvar a vida do seu companheiro com manobras de reanimação. Os cães polícias são treinados para várias situações, entre elas salvar a vida do polícia.

Estes animais conseguem fazer verdadeiras proezas. De facto, eles são os companheiros mais leais que se pode ter, ainda mais quando é a nossa vida que está em causa. Eles nunca abandonarão os seus companheiros.



Cão polícia treina para salvar a vida do seu companheiro com manobras de reanimação

COMENTÁRIOS



VÊ TAMBÉM:

Esta mulher foi apanhada a secar umas cuecas no ar condicionado do avião mesmo durante a viagem, com o avião cheio de passageiros. Nem se importou de toda a gente estar a ver o que ela estava a fazer. Sabe-se lá como ela foi molhar as cuecas, não é mesmo?






Apresentadora usa decote com forma estranha e vira piada

A apresentadora australiana Samantha Heathwood foi motivo de piada nas redes sociais depois de aparecer com um decote com uma forma estranha. O mesmo tinha acontecido já em 2016 com a apresentadora Natarsha Belling, da Network 10, quando usou um modelito parecido com esta apresentadora australiana. Parece que não podemos mesmo estar tão à vontade com a roupa que trazemos.